Experiências, conceitos e outras prozas do Mundo da Comunicação e do Marketing
sábado, 18 de dezembro de 2010
Propaganda Itáu - Exemplo de boa gestão de marca
Parabéns ao Itaú e sua agência pela propaganda “Questões” criada para saldar 2011, lançada dia 15 de dezembro de 2010.
Excelente trabalho de comunicação. A todos os envolvidos na produção muito mais sucesso.
É muito bom e chega a ser prazeroso ver um trabalho de alta capacidade técnica em marketing e comunicação. Show!!!
OBS:
para ver o vídeo clique no texto ou copie e cole " http://www.youtube.com/watch?v=2bv9m5uOi-o " na seu navegaro
_________
As relações das marcas com as pessoas é sensorial, envolve EMOÇÕES.
Fernando Lopes
Apaixonado por marketing / Consultor de Marketing e Gestão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
FERNANDO LOPES IN FRASES
1. Marca se constrói com efeitos memoráveis: visuais, sentimentais, experimentais. (Fernando Lopes)
2. A curiosidade move o mundo. Grandes marcas movem grandes negócios.
3. Uma propaganda não deve ser avaliada por sim, mas sim pelos seus objetivos, mudanças de consciência, e princiapalmente, resultados de vendas. (Fernando Lopes)
4. " A disciplina é a parte mais importante do sucesso." (Truman Capote)
5. Não existe realidade, existe apenas a realidade que se percebe, assim é o mundo das marcas. (Fernando Lopes)
6.Posicionamento e Imagem de Marca são essências para alavancar marcas no mercado, e assim, se faz o mundo do marketing. (Fernando Lopes)
7. É impressionante a fé das pessoas em um time de futebol (uma marca). Aqueles detentores desses têm uma mina de dinheiro nas mãos. (Fernando Lopes)
8. Marketing Digital. Decifra-me ou Devoro-te ! (Conrado Adolfo, "Édipo Reis")
9. A mensagem comunicada por um emissor é intimamente ligada ao seu senso de percepção interno e externo, logo, não se posiciona uma marca sem conhecer o mercado. (Fernando Lopes)
10. O boca a boca negativo devora milhares de empresas por ano, cuide da sua. (Fernando Lopes)
11. O pensamento criativo é uma força positiva e catalisadora que usa a imaginação para turbinar os negócios.” Andy Law empresa criativa.
12. "O novo marketing não está mais baseado em propaganda, mas sim organizado pelo boca a boca, pelas conexões digitais e histórias contadas por terceiros, decorrentes de experiências com uma marca."
2. A curiosidade move o mundo. Grandes marcas movem grandes negócios.
3. Uma propaganda não deve ser avaliada por sim, mas sim pelos seus objetivos, mudanças de consciência, e princiapalmente, resultados de vendas. (Fernando Lopes)
4. " A disciplina é a parte mais importante do sucesso." (Truman Capote)
5. Não existe realidade, existe apenas a realidade que se percebe, assim é o mundo das marcas. (Fernando Lopes)
6.Posicionamento e Imagem de Marca são essências para alavancar marcas no mercado, e assim, se faz o mundo do marketing. (Fernando Lopes)
7. É impressionante a fé das pessoas em um time de futebol (uma marca). Aqueles detentores desses têm uma mina de dinheiro nas mãos. (Fernando Lopes)
8. Marketing Digital. Decifra-me ou Devoro-te ! (Conrado Adolfo, "Édipo Reis")
9. A mensagem comunicada por um emissor é intimamente ligada ao seu senso de percepção interno e externo, logo, não se posiciona uma marca sem conhecer o mercado. (Fernando Lopes)
10. O boca a boca negativo devora milhares de empresas por ano, cuide da sua. (Fernando Lopes)
11. O pensamento criativo é uma força positiva e catalisadora que usa a imaginação para turbinar os negócios.” Andy Law empresa criativa.
12. "O novo marketing não está mais baseado em propaganda, mas sim organizado pelo boca a boca, pelas conexões digitais e histórias contadas por terceiros, decorrentes de experiências com uma marca."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário é muito importante! Obrigado!!