quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Receita Bruta de R$ 150 bi e a REDE JAIME de Palmeiras de Goiás



Localizada a 72 km da capital Goiana, Palmeiras de Goiás abriga a mais nova conta de serviços de assessoria e consultoria de comunicação, marketing e vendas do Consultor Fernando Lopes, a Rede Jaime de Supermercados. Conta essa que se destaca por se tratar de uma das 5 marcas mais famosas do Vale do Rio dos Bois, a marca Jaime.

A empresa possui mais de 10 anos de história, a qual é marcada por forte crescimento desde a sua fundação, possuindo hoje as quatro melhores e maiores lojas supermercadistas de Palmeiras de Goiás e está, a partir de novembro de 2011, desenvolvendo e projetando ações para 2014 e 2020.

A Rede iniciou tais ações, com foco na boa expectativa de continuo crescimento do setor supermercadista, o qual registrou receitas brutas de aproximadamente R$ 150 bilhões anuais, nos últimos anos, segundo a ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), isso em todo o território nacional. Este setor vem crescendo em termos reais em torno de 5 a 6% ao ano e em termos nominais, o crescimento vem girando em torno de 9,8%.

Outros aspectos positivos deste novo trabalho, destaca-se o potencial econômico positivo para população de Palmeiras de Goiás que teve crescimento populacional de 30,92% na última década, contando hoje com população aproximada de 30 mil habitantes e que provavelmente dobrará dentro de alguns anos ou década, e ultrapassando o número de 60 mil habitantes contando a população das cidades próximas.

Segundo o Consultor, que é especialista em Comunicação e Marketing pela UFG e possui formação em escolas como FGV e ESPM, a expectativa quanto aos trabalhos é bastante positiva, tendo vista o cenário em que se encontra este pólo econômico que hoje é Palmeiras de Goiás, os fortes investimentos que vem sendo feito pela rede e o bom relacionamento com o seu público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante! Obrigado!!

FERNANDO LOPES IN FRASES

1. Marca se constrói com efeitos memoráveis: visuais, sentimentais, experimentais. (Fernando Lopes)

2. A curiosidade move o mundo. Grandes marcas movem grandes negócios.

3. Uma propaganda não deve ser avaliada por sim, mas sim pelos seus objetivos, mudanças de consciência, e princiapalmente, resultados de vendas. (Fernando Lopes)

4. " A disciplina é a parte mais importante do sucesso." (Truman Capote)

5. Não existe realidade, existe apenas a realidade que se percebe, assim é o mundo das marcas. (Fernando Lopes)

6.Posicionamento e Imagem de Marca são essências para alavancar marcas no mercado, e assim, se faz o mundo do marketing. (Fernando Lopes)


7
. É impressionante a fé das pessoas em um time de futebol (uma marca). Aqueles detentores desses têm uma mina de dinheiro nas mãos. (Fernando Lopes)

8. Marketing Digital. Decifra-me ou Devoro-te ! (Conrado Adolfo, "Édipo Reis")

9. A mensagem comunicada por um emissor é intimamente ligada ao seu senso de percepção interno e externo, logo, não se posiciona uma marca sem conhecer o mercado. (Fernando Lopes)

10. O boca a boca negativo devora milhares de empresas por ano, cuide da sua. (Fernando Lopes)

11. O pensamento criativo é uma força positiva e catalisadora que usa a imaginação para turbinar os negócios.” Andy Law empresa criativa.

12. "O novo marketing não está mais baseado em propaganda, mas sim organizado pelo boca a boca, pelas conexões digitais e histórias contadas por terceiros, decorrentes de experiências com uma marca."