![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYfDSlBzgKv0o9WXEsyfzje9msNfzgpxS6j8rfRiP0hn6uQXfrPhpLdff_y88IlfwG50jP52_xMVOKpcK8JUhBG5PJiFYPYr8c1KjsBjFhkEND8HxbCTGKZbXSgV5l48XQN9ZevJooaOs/s320/%25C3%258Dndice.jpg)
Uma maneira simples de vender mais ou de gerar uma melhor percepção para o público alvo e/ou atuais clientes, ainda passa despercebido para a maioria das empresas. Muitas empresas continuam gastando montanhas de dinheiro em busca de outras formas de vida e não percebem as riquezas em seus quintais.
Essa maneira simples nada mais é que elevar a percepção de valor dos colaboradores para passarem ao papel de divulgadores, promotores e agentes dos valores da marca. OS ESFORÇOS DE VENDAS DA MARCA DEVEM COMEÇAR DENTRO DOS LIMITES DA EMPRESA irradiando energia e vendas até os consumidores.
E assim alguns dos nossos atuais clientes e parceiros vem obtendo mais e melhores vendas, a partir de ações concretas de marketing.
Fernando Lopes
Consultor de Marketing e Gestão Empresarial
Goiânia - Palmeiras de Goiás - Aparecida de Goiânia
Goiás - Brasil - Planeta Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário é muito importante! Obrigado!!