Experiências, conceitos e outras prozas do Mundo da Comunicação e do Marketing
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Choveu na Cavalera – ‘A queda da propaganda 2.0’
A Cavalera apresentou sua coleção de outono-inverno 2011 debaixo de chuva – uma artificial, feita pela cenógrafa Daniela Thomas especialmente para o desfile. Nela, tricôs de pegada étnica, couro preto, blue jeans e malharia estampada com o símbolo da república brasileira entraram na passarela e saíram (molhadas, é claro) sob aplausos da plateia, que fechou seus caderninhos e desligou suas câmeras à espera da próxima temporada.
Fonte: Lilian Pacce ( http://msn.lilianpacce.com.br/home/cavalera-outono-inverno-2011-primeiros-looks/comment-page-1/#comment-154214 )
Parabéns a Grife duas vezes!!
Primeiro pelos modelitos ! Q eu como fã da marca sou suspeito pra dizer.
Segundo pela estratégia de marketing/comunicação! Q eu como apaixonado por marketing não pude conter os olhos brilhando. Seria a "Queda da República" ou diria eu a "Queda da Propaganda".
Parabéns a toda Equipe Cavalera e do blog.
FERNANDO LOPES
Consultor de Marketing e apaixonado pela vida
http://marketingfernandolopes.blogspot.com/ (blog)
fernandoadmfurg@hotmail.com (email/msn)
http://acessa.me/ajeb (orkut)
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FERNANDO LOPES IN FRASES
1. Marca se constrói com efeitos memoráveis: visuais, sentimentais, experimentais. (Fernando Lopes)
2. A curiosidade move o mundo. Grandes marcas movem grandes negócios.
3. Uma propaganda não deve ser avaliada por sim, mas sim pelos seus objetivos, mudanças de consciência, e princiapalmente, resultados de vendas. (Fernando Lopes)
4. " A disciplina é a parte mais importante do sucesso." (Truman Capote)
5. Não existe realidade, existe apenas a realidade que se percebe, assim é o mundo das marcas. (Fernando Lopes)
6.Posicionamento e Imagem de Marca são essências para alavancar marcas no mercado, e assim, se faz o mundo do marketing. (Fernando Lopes)
7. É impressionante a fé das pessoas em um time de futebol (uma marca). Aqueles detentores desses têm uma mina de dinheiro nas mãos. (Fernando Lopes)
8. Marketing Digital. Decifra-me ou Devoro-te ! (Conrado Adolfo, "Édipo Reis")
9. A mensagem comunicada por um emissor é intimamente ligada ao seu senso de percepção interno e externo, logo, não se posiciona uma marca sem conhecer o mercado. (Fernando Lopes)
10. O boca a boca negativo devora milhares de empresas por ano, cuide da sua. (Fernando Lopes)
11. O pensamento criativo é uma força positiva e catalisadora que usa a imaginação para turbinar os negócios.” Andy Law empresa criativa.
12. "O novo marketing não está mais baseado em propaganda, mas sim organizado pelo boca a boca, pelas conexões digitais e histórias contadas por terceiros, decorrentes de experiências com uma marca."
2. A curiosidade move o mundo. Grandes marcas movem grandes negócios.
3. Uma propaganda não deve ser avaliada por sim, mas sim pelos seus objetivos, mudanças de consciência, e princiapalmente, resultados de vendas. (Fernando Lopes)
4. " A disciplina é a parte mais importante do sucesso." (Truman Capote)
5. Não existe realidade, existe apenas a realidade que se percebe, assim é o mundo das marcas. (Fernando Lopes)
6.Posicionamento e Imagem de Marca são essências para alavancar marcas no mercado, e assim, se faz o mundo do marketing. (Fernando Lopes)
7. É impressionante a fé das pessoas em um time de futebol (uma marca). Aqueles detentores desses têm uma mina de dinheiro nas mãos. (Fernando Lopes)
8. Marketing Digital. Decifra-me ou Devoro-te ! (Conrado Adolfo, "Édipo Reis")
9. A mensagem comunicada por um emissor é intimamente ligada ao seu senso de percepção interno e externo, logo, não se posiciona uma marca sem conhecer o mercado. (Fernando Lopes)
10. O boca a boca negativo devora milhares de empresas por ano, cuide da sua. (Fernando Lopes)
11. O pensamento criativo é uma força positiva e catalisadora que usa a imaginação para turbinar os negócios.” Andy Law empresa criativa.
12. "O novo marketing não está mais baseado em propaganda, mas sim organizado pelo boca a boca, pelas conexões digitais e histórias contadas por terceiros, decorrentes de experiências com uma marca."
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